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O novo conceito de lojas de varejo da Natura foi desenvolvido para o Brasil e adaptado para outros mercados. Em um processo de mais de um ano, juntamente com diversas equipes de criação e técnicas desenvolvemos o padrão arquitetônico que foi implantado em mais de trezentas lojas.

 

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Os materiais e técnicas escolhidas para o projeto mesclam conhecimento tradicional com recursos avançados de fabricação, promovendo um equilíbrio entre tradição artesanal e a indústria contemporânea, sempre mantendo seu aspecto natural. As ilhas dispostas no meio da loja, com formas orgânicas foram pensadas para propor experiências ao visitante, enquanto as paredes dispõem os produtos de forma comercial convencional. Ainda nas paredes, uma zona visual foi marcada – zona quente – e é facilmente reconhecida. Ela percorre todo o espaço e guia o visitante através das narrativas a serem criadas.

 

 

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ficha técnica

Cliente: Natura
Data do projeto: 2018
Projeto de arquitetura: Martin Corullon, Gustavo Cedroni, Paula Dal Maso, Rafael de Sousa, Amanda Amicis, Marina Ioshii
Luminotécnica: Design da Luz – Fernanda Carvalho e Paula Carnelós
Instalações técnicas e Estrutura: L2C
Fotos: Ilana Blesser